Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

A Casa

Trazendo de volta todo o romantismo e o clima dos clássicos bares do Rio de Janeiro dos anos trinta, surge o Boteco Seu Zé.

Como o próprio nome já diz, a casa presta uma homenagem aos tantos "Zés" mais conhecidos do nosso país. Esses que somam mais de cem nomes, tem suas fotografias expostas no interior da casa criando um clima ainda mais brasileiro no ambiente. O espaço ganha mais nostalgia com filmes, vídeos e jogos de futebol memoráveis , exibidos no telão do estabelecimento durante toda a programação.

A culinária também não foge desse clima brasileiro. Os pratos mais tradicionais da culinária nacional, de norte a sul, são servidos, e a descontração só contribui para um atendimento hospitaleiro, legitimamente brasileiro.

Outro ponto interessante da casa é o modo de servir cerveja. Cada marca possui uma forma própria de atendimento, seja na temperatura ou no tipo do copo, tudo isso recomendado pela AmBev, parceira exclusiva!

O Boteco Seu Zé conta com um teto retrátil que permite ventilação, conforto e sensação de liberdade aos clientes. A cozinha apresenta-se em forma de vitrine ao longo do bar, este, que conta com mais de oitenta tipos de cachaça.

Tudo isso regado a muita música brasileira, claro! Pois, a programação musical do Boteco Seu Zé é voltado a música popular, tanto a da atualidade quanto dos saudosos personagens da Velha Guarda, entre eles Pixinguinha, Cartola, Dona Ivone Lara, Zé Keti e outros.

Navegue agora mesmo pelo site, conheça todas as novidades e faça parte da família Seu Zé.